"Sei a dimensão de como o Remo é gigante", diz Ruan em sua apresentação

Atacante que tem duas passagens pelo Paysandu, agora veste azul marinho

Atacante esperar repetir feito no Paysandu e marcar o gol do acesso do Remo à Série B
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

O elenco do Clube do Remo voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, onde iniciou os treinos já visando uma reabilitação diante do Salgueiro, no domingo, em Belém. A movimentação não contou com a presença do técnico Givanildo Oliveira, que deverá deixar o clube, mas sim com a presença do novo contratado, o atacante Ruan, que admitiu que não está pronto para o jogo deste final de semana. 

"Para este jogo eu ainda não estarei pronto. Passei cinco dias resolvendo coisas da documentação e alguns problemas. Eu preciso treinar, e a partir do momento que eu tiver apto a jogar, pode ter certeza que vou dar o meu máximo. Eu sei a dimensão de como o Remo é gigante. Eu sou um cara que visto a camisa mesmo e estou motivado", disse o atacante. 

Ruan afirmou que o momento do Clube do Remo na Série C não é para se desesperar, até porque, apenas três pontos separam a equipe da zona de classificação para a fase de mata-mata. 


"Estamos em uma situação, mas não é para se desesperar. Está tudo embolado, três pontos nos deixa em uma situação melhor. Então é manter a tranquilidade e não desesperar, fazer o trabalho, melhorar onde precisa melhorar. O grupo está ciente que com o acesso será maravilhoso para todos. Estou feliz demais por estar em um gigante como o Remo. Espero que seja uma passagem com vitórias e acesso. Venho com o objetivo de fazer história. Quero passar um longo prazo e ter uma sequência aqui", finalizou Ruan. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :