São Raimundo empata com Real Ariquemes-RO e está eliminado na Série D

Pantera não conseguiu se classificar para a próxima fase da Série D

Foto: Alexandre Almeida

Futebol do Norte

Real Ariquemes e São Raimundo ficaram no empate neste domingo em 1 a 1 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2018.

Vagner Júnior abriu o placar para o Real Ariquemes, mas Alan Silva deixou tudo igual no placar. Com o resultado, as duas equipes estão eliminadas da disputa da Série D.

O JOGO – As duas equipes entraram em campo precisando da vitória e criaram oportunidades de abrir o placar ao longo da primeira etapa. Aos sete minutos, Edson Pacujá fez jogada pela direita e tocou para Pretinho que finalizou para fora. Dois minutos depois, o São Raimundo respondeu com Marquinho que recebeu na área e bateu cruzado, mas o goleiro Gil defendeu.

Aos 30’, Jeová entrou na área e finalizou, mas o goleiro Gil espalmou. Dois minutos depois, Edson Pacujá levantou na área e Careca cabeceou por cima do gol. Aos 42’, novamente Pacujá cruzou na área e Sorbara cabeceou a bola na rede pelo lado de fora. No minuto seguinte, o Pantera chegou com Jeová pela direita que alçou a bola na área, mas o atacante Marcelo Maciel finalizou por cima do gol.

Na volta do intervalo, o São Raimundo-PA voltou a campo assustando nos minutos iniciais. Logo a um minuto, Herbert Chocolate tentou cruzar na área e acertou o travessão. Cinco minutos depois, Jeová arriscou de fora, mas o goleiro Gil defendeu.

Em seguida, o Real Ariquemes respondeu. Aos 13', Maycon cobrou falta, mas o goleiro Jader fez grande defesa. Aos 24', Fernandinho também cobrou nova falta, mas o goleiro Jader defendeu em dois tempos. Aos 40', o Furacão do Jamari conseguiu abrir o placar com Vágner Júnior. Mas, dois minutos depois, o Pantera chegou a igualdade em cobrança de falta de Alan Silva.

Nos minutos finais as duas equipes alternaram bons momentos em campo e desperdiçaram várias oportunidades de sair com a vitória de campo.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :