Remo divulga relacionados para partida contra o Botafogo-PB sem três jogadores

Zagueiro Martony e os meias Fernandes e Adenilson estão fora da partida

Remo treina forte para buscar sua primeira vitória fora de casa
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

No Clube do Remo o pensamento é somente um: Vencer o Botafogo-PB e subir na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, o técnico Givanildo vai fazer mudanças na equipe. O lateral-direito Gustavo voltou a figurar no time titular no lugar de Levy nos treinos. Outro que é certo na onzena é o atacante Jayme, entrando no lugar de Felipe Marques, no qual teve seu contrato rescindido para acertar com o Londrina. 

Outro que pode entrar no time titular é o atacante Eliandro, já que seu nome foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e fica como mais uma opção para o ataque. 


O certo mesmo é que três jogadores estão fora da partida por opção técnica, o zagueiro Martony e os meias Fernandes e Adenilson. Já o atacante Jayme vive a ansiedade de ter que substituir Felipe Marques. 


Felipe Marques se despede do Remo: "Uma honra vestir a camisa do Rei da Amazônia"

"Atacante vive de gol. A gente sabe que estamos passando por uma fase que a bola não está entrando, então para o atacante estar fazendo gol é bastante importante. No meu caso não é diferente. Então, procuramos melhorar. A cada treinamento buscamos nos doar ao máximo e a gente sabe que é bastante cobrado. A torcida está certa. No coletivo, eu mostrei o meu trabalho e falei para o professor que se ele precisar de mim, vou ajudar", disse o atacante. 


Botafogo-PB e Clube do Remo se enfrentam no domingo, dia 13, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Confira abaixo os relacionados para a partida.


Goleiros
Vinícius e Douglas Dias 
Zagueiros Mimica, Bruno Maia e Moisés 
Laterais
Esquerdinha, Levy,  Gustavo e Jefferson Recife 
Volantes
Dedeco, Leandro Brasília e Dudu
Meias
Rodriguinho e Everton 
Atacantes
Isac,  Elielton, Gabriel Lima, Eliandro e Jayme
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :