Paysandu vai reencontrar velhos conhecidos no Boa Esporte

Leandro Canhoto e Lucas Taylor já vestiram a camisa alviceleste

Lucas Taylor defendeu o Paysandu em 2017
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu entra em campo nesta sexta-feira, dia 1 de junho, buscando a reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, já que vem de derrota para Avaí na última rodada. O adversário é o Boa Esporte, que não vive bom momento na competição. Tanto que está na zona de rebaixamento. 

Para esse jogo contra o Boa Esporte, o Paysandu vai reencontrar velhos conhecidos. Trata-se do lateral Lucas Taylor, que vestiu a camisa Lobo em 2017 em 11 jogos e o meia Leandro Canhoto que passou pelo Papão em 2015. Além do mais, conta com dois jogadores que passaram pelo rival, o Clube do Remo. O zagueiro Renato Justi e o volante França. 

O técnico Dado Cavalcanti recebeu uma boa notícia. O zagueiro Perema está recuperado de lesão e está em processo de transição, podendo jogar na sexta-feira. Outro que também está no mesmo processo é o atacante Magno. Já o zagueiro Fernando Timbó já treina com bola normalmente. 

Ryan Williams vai renovar com o Paysandu até o fim da Série B

Paysandu e Boa Esporte será na sexta-feira, dia 1 de junho, no estádio da Curuzu, em Belém, às 21h30, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :