Paysandu terá desfalques importantes contra o Sampaio Corrêa

Diego Ivo vai tratar de lesão no joelho e Moisés segue fora 

Diego Ivo fica fora nos próximos três jogos do Papão
Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu

O Futebolista

O Paysandu faz os últimos ajustes para disputa de mais uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Enfrenta o Sampaio Corrê sexta-feira, em São Luís. O técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com um dos principais jogadores do seu sistema defensivo. O zagueiro Diego Ivo. 

O atleta vai tratar de uma lesão crônica no joelho esquerdo e, consequentemente, vai desfalcar a equipe nos próximos três jogos. Contra o Sampaio Corrêa, Juventude, ambos pela Série B e Atlético-ES, na decisão da Copa Verde. Para o seu lugar, Dado deve escalar Douglas Mendes, como fez no coletivo da manhã desta quinta-feira. 

O treinador também confirmou o desfalque do atacante Moisés, que ficou de fora do duelo contra o Brasil-RS, no último final de semana. Claudinho deve ser mantido na onzena. 


Dessa forma, Dado deve escalar a equipe da seguinte forma: Renan Rocha; Perema, Edimar e Douglas Mendes; Matheus Silva, Renatinho, Nando Carandina e Mateus Muller; Mike, Cassiano e Claudinho. 

Sampaio Corrêa e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 4, no estádio Castelão, em São Luís, às 19h15, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :