"Paysandu tem uma grande equipe", diz lateral do Avaí


Leão da Ilha está invicto há cinco rodadas na Série B

Lateral João Paulo espera time mantendo bom momento na Série B
Foto: Ascom Avaí

O Futebolista

Na 5ª colocação com um ponto a menos que seu próximo adversário, o Paysandu, na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí vive um bom momento na competição. Tudo porque perdeu apenas na primeira rodada. Nas cinco rodadas restantes venceu três e empatou dois. E contra o Papão o objetivo é manter os resultados positivos e entrar no G4. O lateral João Paulo confia em bom resultado ao time catarinense diante do seu torcedor. 

"Nosso momento, sem dúvida, é muito bom e isso é importante. Estamos trabalhando para que o nosso desempenho melhore ainda mais nas próximas semanas. Só depende da gente isso. O clima é bom e isso ajuda bastante. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para evoluirmos muito até o fim do campeonato.  O Paysandu tem uma grande equipe, com jogadores experientes. Vamos ter o máximo de atenção para conquistarmos a vitória dentro de casa, diante do nosso torcedor. Será uma partida muito equilibrada e quem tiver mais eficiência sairá com os três pontos", disse o jogador. 

Avaí vem de duas vitórias seguidas fora de casa. Venceu seu rival, o Figueirense, por 1 a 0 e goleou o CRB por 4 a 0. 




Avaí e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 25, no estádio Ressacada, em Santa Catarina, às 19h15, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :