Paysandu tem bom aproveitamento fora de casa na temporada. Confira

Papão já disputou 13 partidas longe dos seus domínios 

Paysandu vem de cinco jogos sem perder fora de casa na temporada
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

O Paysandu se prepara para mais uma batalha na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora vai enfrentar o Avaí, em Florianópolis. O adversário vem de cinco rodadas sem saber o que é perder. Pensando nisso, o técnico Dado Cavalcanti preparou a equipe da melhor forma possível para se manter invicto na competição e arrancar pontos do Leão da Ilha. 


O time bicolor tem bom aproveitamento fora de casa na temporada. Já disputou 13 jogos, sendo sete vitórias, quatro empates e duas derrotas. Aproveitamento de 64%. Os únicos times que conseguiram bater o Papão em suas respectivas casas foram o Novo Hamburgo, na Copa do Brasil e o Bragantino, pela semifinal do Campeonato Paraense. 


Paysandu está invicto desde o término do Parazão

Além do mais, o Papão vem de cinco jogos sem saber o que é perder fora de casa. Venceu Manaus, Ponte Preta e Atlético-ES e empatou com Sampaio Corrêa e Juventude. No quesito gols marcou 19 e sofreu 13. 


Avaí quer acabar com fraco aproveitamento dentro de casa na temporada

Para duelo contra o Paysandu, o Avaí só pensa em acabar com o aproveitamento fraco na temporada atuando em sua casa. Dos 13 jogos em que disputou até o momento, conquistou três vitórias, sete empates e mais três derrotas. Marcou 18 gols e sofreu 19. O Leão da Ilha não vence em casa desde março, quando bateu o Fluminense por 1 a 0, em duelo válido pela Copa do Brasil. De lá para cá foram seis jogos, sendo cinco empates e uma derrota. 

Avaí e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 25, no estádio Ressacada, em Santa Catarina, às 19h15, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :