Paysandu repete início de Série B da temporada passada

Em quatro jogos soma três vitórias e um empate

Paysandu teve início animador na temporada passada
Foto: Ascom América-MG

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Vila Nova, Fortaleza, São Bento e Paysandu são os únicos times invictos na Série B do Campeonato Brasileiro em quatro rodadas disputadas. O início na competição é animador, já que o Papão está na 3ª colocação com dez pontos, dois a menos que o líder Vila Nova. Porém, o técnico Dado Cavalcanti terá que saber controlar a euforia de seus comandados.

Tudo porque o Paysandu tem o mesmo início de competição da temporada passada, que na época era comandado por Marcelo Chamusca, hoje no Ceará. Começou a competição com o pé direito, vencendo por 2 a 0 o Oeste. Em seguida empatou sem gols, fora de casa, com o Paraná. Na terceira rodada bateu o Internacional por 1 a 0, em Belém. No rodada seguinte venceu o América-MG por 2 a 0, no Horto. 


Porém, após as quatro rodadas iniciais em 2017, o time desandou. Ficou da 5ª até 13ª rodada sem saber o que é vencer. Por isso, Dado Cavalcanti vai ser peça primordial para manter o time com os pés no chão e motivado para manter o ritmo e não cometer o mesmo erro do ano passado. 


Claudinho chegou ao Paysandu no momento certo

Juventude e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 11, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h15, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :