Paysandu poderá ser multado por 'apagão' na Curuzu

Nesta sexta-feira o Papão será julgado pelo STJD

Paysandu pode pagar multa por apagão em duelo válido pela segunda rodada da Série B
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

O Futebolista

O Paysandu venceu o Londrina por 1 a 0 no Estádio da Curuzu, em Belém, em jogo válido pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 20 de abril. Apesar do ótimo resultado, o apagão que ocorreu durante a partida que deixou o certame paralisado por 29 minutos não foi bem visto pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), tanto que o Papão será julgado nesta sexta-feira, dia 4 e poderá ser multado. 

Segundo o vice-presidente do clube, Alexandre Pires, o setor jurídico bicolor já conta com provas que o problema foi externo e não interno. 

Paysandu terá desfalques importantes contra o Sampaio Corrêa

"Já temos um laudo que demonstra que na verdade o problema ocasionado naquele setor (refletores acima da cabine de imprensa) foi por problemas externos e não por problemas internos. Mediante a esse laudo, mediante as imagens do jogo. Inclusive o jogador do Londrina declarou que tinha totais condições de ter o jogo, mas era uma decisão da arbitragem. Mediante a isso vamos nos defender, para diminuir a multa ou tentar evitá-la", disse o dirigente. 

Em caso de condenado, a multa varia de R$ 100 a R$ 100 mil. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :