Paysandu está invicto na Curuzu há mais de seis meses

Última derrota bicolor na praça esportiva ocorreu em novembro de 2017

Paysandu vai para o seu 12ª jogo em casa na temporada
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Nesta quinta-feira, o elenco do Paysandu realiza último trabalho visando duelo contra o Boa Esporte, em mais uma rodada na Série B do Campeonato Brasileiro. O Papão precisa voltar a vencer, algo que não ocorre há mais de mês, quando venceu o Brasil-RS por 2 a 1, em duelo realizado no dia 28 de abril. 

A equipe comandada por Dado Cavalcanti entra em campo pressionada, ainda mais por conhecer na última rodada sua primeira derrota na competição. Para isso, o Paysandu vai utilizar o fator casa, no qual está invicto desde novembro de 2017, quando foi derrotado pelo Brasil-RS por 3 a 2, pela 35ª rodada, no dia 11 de novembro, na Curuzu. Na onzena que entrou em campo neste jogo, apenas Diego Ivo, Perema e Renato Augusto permanecem no time titular. 

De lá para cá, o Paysandu esteve em campo em mais 13 jogos, conquistando dez vitórias e mais três empates. Na atual temporada já marcou 25 gols e sofreu apenas sete na Curuzu. 

Ryan Williams vai renovar com o Paysandu até o fim da Série B

Paysandu e Boa Esporte será na sexta-feira, dia 1 de junho, no estádio da Curuzu, em Belém, às 21h30, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :