Paysandu encara Avaí buscando voltar ao G4

Ambas as equipes lutam por uma vaga no G4 da Série B

Equipes não se enfrentam desde a temporada de 2016
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net


Na 5ª colocação com 12 pontos, o Paysandu entra em campo na noite desta sexta-feira buscando conquistar mais três pontos, ou mesmo, voltar para Belém com pelo menos um ponto. O Papão setá invicto na competição. Já o Avaí vem de cinco rodadas sem saber o que é perder na competição. Tanto que está em 6ª, com um ponto a menos que o Lobo. 

No geral, Paysandu e Avaí já se enfrentaram em dez oportunidades com três vitórias do Papão, três empates e quatro vitórias do Leão da Ilha. Já em jogos em Santa Catarina, foram seis duelos, com apenas uma vitória do Lobo, no qual ocorreu o Brasileirão de 1974. De lá para cá foram mais cinco com três vitórias do time catarinense e dois empates. No quesito gols, sete marcados pelo Paysandu e 11 pelo Avaí. 

Última vez que o confronto ocorreu foi no dia 30 de setembro de 2016, pela 28ª rodada da Série B, com vitória do Avaí por 2 a 0. Já o zagueiro Diego Ivo que vai reencontrar seu primeiro time na carreira, reconhece que o Papão precisa evoluir e melhorar. 

"Eu tenho muitos amigos aqui (no Avaí), mas isso fica de lado. Porque nós precisamos de um bom resultado. Acho que a gente precisa evoluir e melhorar. Estamos cometendo alguns erros. O Dado passou informações e treinou para que a gente possa sair com três pontos. Se não der para sair com três pontos, que consigamos pelo menos um ponto", disse o defensor. 

O Paysandu entra em campo buscando conquistar mais três pontos, já que vem de quatro empates seguidos na temporada. O técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o volante Renato Augusto, expulso contra o São Bento e o zagueiro Perema que devido uma lesão está fora da partida. 

Avaí e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira, dia 25, no estádio Ressacada, em Santa Catarina, às 19h15, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :