Paysandu deve confirmar mais um reforço

Novo diretor de comunicação do Paysandu, confirma que o lateral Carlinhos já está em Belém

Lateral está sem clube desde o fim de 2017
Foto: Ascom Internacional

Por O Futebolista


Apesar do momento que o Paysandu vive na temporada, no qual conquistou cinco vitórias consecutivas, sendo que três delas na Série B, a diretoria segue buscando reforços para o restante da competição. E o próximo será um lateral-esquerdo. Trata-se de Carlinhos, ex-São Paulo, Fluminense e Internacional. 

Segundo o novo diretor de comunicação do Paysandu, Ney Messias, em sua conta oficial no Twitter, afirmou que o jogador está em Belém e realizou exames médicos no clube. Caso esteja tudo certo, será anunciado oficialmente. 

"O Carlinhos veio ao Paysandu para fazer exames médicos. Como deve ser sempre. Caso esteja apto ganharemos um grande craque", disse Ney Messias. 

"A Série B é muito longa e muito difícil", diz Mike

Carlos Andrade Souza, de 31 anos, natural de Vitória da Conquista, na Bahia, é cria das divisões de base do Santos, onde ficou até 2008. No mesmo ano foi para o Cruzeiro. Em 2010 chegou ao Fluminense onde teve seu melhor momento na carreira conquistando dois títulos do Campeonato Brasileiro e um do Campeonato Carioca. 

Em 2015 acertou com o São Paulo onde ficou por duas temporadas. Na temporada passada defendeu o Internacional. O jogador está sem clube desde o fim de 2017, quando não teve seu contrato renovado junto ao Colorado. 

Carlinhos chega para disputar vaga com Victor Lindenberg que não agradou e ao Mateus Muller, que no último jogo recebeu muitas críticas da torcida e da imprensa. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :