Paysandu carrega vantagem sobre o Sampaio Corrêa em São Luís

Ambas as equipes já se enfrentaram em dez oportunidades

Paysandu não vence em São Luís há 27 anos
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Paysandu entra em campo na noite desta sexta-feira para mais um desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. O adversário é o Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, em duelo válido pela 4ª rodada. A missão é conquistar mais três pontos e se isolar na liderança da competição, mas para isso, terá que secar o Vila Nova. Único que, em caso de vitória, pode atrapalhar os planos bicolor. 

No retrospecto, Sampaio Corrêa e Paysandu já se enfrentaram em dez oportunidades em São Luís. Sendo duas vitórias do Lobo, uma da Bolívia maranhense e sete empates. No quesito gols segue hegemonia bicolor, com dez gols marcados contra oito sofridos. 

O duelo não ocorre desde a Série B de 2016, que naquela época terminou empatado sem gols. Última vitória do Sampaio foi na Segundona de 2015, pelo placar de 1 a 0. Já o Paysandu não vence em São Luís há 27 anos. Última vez ocorreu na mesma competição em 1991, pelo placar de 1 a 0. 

Enquanto que o Paysandu vem de vitória, o Sampaio Corrêa vem de derrota para o Vila Nova, por 3 a 1, na última rodada. O resultado deixou a equipe na beira da zona de rebaixamento, com três pontos, dois a mais que o Goiás, que também joga hoje. 

Paysandu poderá ser multado por 'apagão' na Curuzu

Francisco Diá não vai poder contar com dois jogadores por questões de negociações. Marlon está fora da partida por acertar com o Fortaleza e o goleiro Andrey por seu contrato que chegou ao fim e ainda não foi renovado. 

Já Dado Cavalcanti não vai contar com o zagueiro Diego Ivo, que vai tratar de lesão no joelho esquerdo e será substituído por Douglas Mendes e o atacante Moisés, que está se recuperando de lesão e será substituído por Claudinho. 


Sampaio Corrêa e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 4, no estádio Castelão, em São Luís, às 19h15, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica
Sampaio Corrêa-MA x Paysandu

Local: 
estádio Castelão (em São Luís-MA);
Data: 04/05/2018 (sexta-feira);
Horário: 19h15 (horário de Brasília);
Árbitro: Wagner Reway (MT);
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Fábio Rodrigo Rubinho (MT); 4º árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa (MA);

Sampaio Corrêa-MAAndrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; William Oliveira, César Sampaio, Danielzinho e João Paulo; Bruninho (Carlão) e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.

PaysanduRenan Rocha; Perema, Edimar e Douglas Mendes; Matheus Silva, Renato Augusto, Nando Carandina e Mateus Muller; Mike, Claudinho e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :