Paysandu anuncia contratação de lateral-esquerdo

Trata-se de Carlinhos, ex-Fluminense, Internacional e São Paulo

Jogador deve ser apresentado nos próximos dias
Imagem: Ascom Paysandu

O Futebolista

Há uma semana em Belém, o lateral-esquerdo Carlinhos foi anunciado pelo Paysandu como novo reforço para o restante da temporada. Agora o atleta de 31 anos, cria das divisões de base do Santos, aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder vestir a camisa Lobo na Série B do Campeonato Brasileiro. 


Carlos Andrade Souza, natural de Vitória da Conquista, na Bahia, é cria das divisões de base do Santos, onde ficou até 2008. No mesmo ano foi para o Cruzeiro. Em 2010 chegou ao Fluminense onde teve seu melhor momento na carreira conquistando dois títulos do Campeonato Brasileiro e um do Campeonato Carioca. 

Em 2015 acertou com o São Paulo onde ficou por duas temporadas. Na temporada passada defendeu o Internacional. O jogador está sem clube desde o fim de 2017, quando não teve seu contrato renovado junto ao Colorado. 

Dado Cavalcanti exalta atuação de volante: "É o nosso ponto de equilíbrio"

Carlinhos chega para disputar vaga com Victor Lindenberg que não agradou e ao Mateus Muller, que nos últimos jogos vem recebendo críticas da torcida e da imprensa.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :