Paraense foi escolhido o melhor zagueiro do campeonato português

Raúl Silva, cria das divisões de base do Clube do Remo, foi escolhido pelo site 'Goal Point'

Raúl marcou nove gols com a camisa do Braga na temporada
Foto: Simão Freitas

O Futebolista

Cria das divisões de base do Clube do Remo, onde também passou pelo time profissional Paysandu, o zagueiro Raúl Silva faz sucesso no futebol português. Tanto que o site de estatísticas 'Goal Point', montou uma seleção com os melhores jogadores do Campeonato Português na temporada e conta com a presença do defensor de 28 anos, natural de Belém. 

Raúl está no futebol português desde 2015, quando chegou para defender o Marítimo. Em 2016 chegou a ser emprestado ao Ceará, mas depois voltou ao velho continente. Na atual temporada disputou 40 partidas, entre Liga Portuguesa, Taça de Portugal, Taça da Liga e Liga Europa. Marcou nove gols. Raúl afirma que vive seu melhor momento em sua carreira. 


"A equipe toda foi gigante nessa época. Particularmente, ser reconhecido como o melhor central do campeonato marca a carreira e faz todos os sacrifícios valerem a pena. Vivo o meu melhor momento", disse o jogador paraense. 


O Braga terminou o Campeonato português na 4ª colocação com 75 pontos, seis a menos que o Benfica, vice-campeão e na zona da Liga dos Campeões. O Braga está classificado para a Liga Europa. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :