"O grupo vem mostrando sua força a cada partida", diz Edimar

Paysandu é o 5ª colocado com 12 pontos

Edimar é peça fundamental no esquema de Dado Cavalcanti
Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Com a vitória do Figueirense sobre o CSA, na última terça-feira, dia 22, o Paysandu caiu uma posição e saiu do G4, estacionando na 5ª colocação com 12 pontos, mesma pontuação do time catarinense, porém, com um saldo inferior. Agora, o Papão tem a missão de vencer o Avaí para voltar à zona de acesso para elite do futebol brasileiro. O Leão da Ilha está um ponto do Papão, devido a isso, o zagueiro Edimar afirma que o time não pode perder. 

"Essa é uma daquelas partidas que você não pode perder, por isso temos que entrar bem concentrados para impor o nosso ritmo e trazer um bom resultado para casa. Temos pela frente um confronto direto com um adversário forte e que vem crescendo nos últimos jogos. A gente sabe que é fundamental largar bem e vamos seguir focados para continuar pontuando", disse o defensor. 

Titular desde que chegou ao Paysandu, Edimar é peça fundamental no esquema adotado por Dado Cavalcanti que conta com três zagueiros. O defensor afirma que está muito feliz na Curuzu. 

Paysandu tem bom aproveitamento fora de casa na temporada. Confira

"Estou muito feliz por estar aqui no Paysandu. Estamos conseguindo bons resultados, chegamos na final do estadual, na última semana conquistamos o título da Copa Verde e na Série B estamos indo bem. O grupo vem mostrando sua força a cada partida e estão todos focados em manter esse ritmo para chegar no G-4, que é muito importante", finalizou Edimar. 

Avaí e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 25, no estádio Ressacada, em Santa Catarina, às 19h15, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :