Nos últimos dez jogos, Sampaio Corrêa venceu apenas dois

Na Série B, time maranhense venceu apenas o primeiro jogo. Vem de duas derrotas seguidas

Sampaio venceu apenas o Coritiba na primeira rodada
Foto: Ascom Coritiba

O Futebolista


O Sampaio Corrêa segue treinando forte para disputa de mais uma partida na Série B do Campeonato Brasileiro. A Bolívia maranhense está na beira do precipício, ou seja, na 16ª colocação com apenas três pontos, dois a mais que o Goiás, primeiro na zona de rebaixamento. Buscando se afastar da zona da degola, o pensamento é somente em vencer. 


Nos últimos dez jogos do Sampaio na temporada, conquistou apenas duas vitórias. Foram mais quatro empates e quatro derrotas. Em se tratando de Série B, venceu apenas o primeiro jogo em casa, contra o Coritiba, por 2 a 0. A equipe maranhense vem de duas derrotas seguidas fora de casa. O técnico Francisco Diá reconhece a dificuldade de pontuar diante do Paysandu. 


Série B: Vitória pode levar o Paysandu ao topo da tabela

"Nós temos 90 minutos para conquistar o resultado contra uma equipe difícil, que é a equipe do Paysandu. Uma equipe que joga no sistema de 3-4-3, com uma linha de três zagueiros, com dois volantes, às vezes fazendo 5-4-1. Fazendo essa linha de cinco é um time que defende muito bem, dois meias-atacantes do lado e um atacante centralizado. Ganharam da Ponte Preta assim, os dois jogos em casa assim. Podemos ter dificuldade em marcar um adversário assim, do jeito que joga", analisou o treinador. 


Sampaio Corrêa e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 4, no estádio Castelão, em São Luís, às 19h15, pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :