No Paysandu a ordem é manter os pés no chão para conquistar o Bi da Copa Verde

Na noite desta quarta, Papão encara o Atlético-ES

Edimar afirma que o time está focado para conquistar o título
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

Chegou o grande dia para o torcedor alviceleste. Com mais de 30 mil vozes apoiando, o Paysandu entra em campo na noite de hoje para a grande decisão da Copa Verde, diante do Atlético-ES. Por se tratar de um time da Série B, o Papão vai para o jogo como o favorito, porém, esse favoritismo é somente fora das quatro linhas. Para o zagueiro Edimar, os números não entram em campo. 

"Claro que foi bom vencermos o jogo de ida da grande final. Mas isso entra em campo? Claro que não. Vai ser um outro jogo, uma outra história e nada disso entra em campo. É jogar exatamente como a gente vem jogando do primeiro ao último minuto. Tem que jogar. Claro que vamos manter o equilíbrio, mas que é a característica do nosso time. O time deles é forte. Temos que respeitar. Estamos bastante focados para fazer um grande jogo e conquistar esse título junto do nosso torcedor que é sensacional", disse o defensor. 


O Paysandu tem a chance de ser campeão de forma invicta na noite de hoje. Em sete jogos disputados na competição, venceu seis e empatou apenas um. Além do mais, conta com o maior artilheiro de todas as edições do torneio regional, com Cassiano, que marcou nove gols. O Papão conta também com o melhor ataque, com 17 gols. 


Copa Verde: Paysandu encara o Atlético-ES com força máxima

Paysandu e Atlético-ES duelam na noite desta quarta-feira, no Estádio Mangueirão, às 21h30, em jogo que definirá o campeão da Copa Verde 2018. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :