Mimica será o informante azulino

Zagueiro defendeu o Confiança na temporada passada

Zagueiro marcou seu segundo gol com a camisa do Leão no domingo
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

Na tarde da última terça-feira, o elenco do Clube do Remo iniciou os preparativos para novo duelo pela Série C do Campeonato Brasileiro. Quem jogou contra o Botafogo-PB fez um trabalho regenerativo na piscina da Sede Social, já os reservas e os que não entraram em campo fizeram um trabalho com bola na Arena Baenão. 

Para a próxima rodada, o Clube do Remo encara o Confiança-SE, vice-líder da terceira divisão com dez pontos, três a mais que o Leão. A equipe sergipana vem de duas rodadas sem saber o que é perder e espera roubar pontos no Mangueirão. 


Porém, o Clube do Remo entra em campo com a confiança elevada pela vitória fora de casa em cima do Botafogo-PB. Além do mais, em seu elenco o técnico Givanildo Oliveira conta com um jogador que conhece bem o adversário. Trata-se do zagueiro Mimica, que defendeu o Dragão na temporada passada. 


"Praticamente 70% do time é o mesmo da minha época. Têm jogadores de qualidade, um time muito rápido na frente, que joga do mesmo jeito seja em casa ou fora: fechado para sair no contra-ataque. Conheço o professor Luizinho (Lopes). Tem o Raí, que jogou no Paysandu; tem o Iago, atacante de beirada jovem é rápido que ano passado estava no Náutico; e o Léo Ceará, um centroavante que não é de ficar muito parado e tem qualidade, tanto que está colocando o Frontini no banco", disse o defensor. 


Clube do Remo aguarda jogadores do Londrina

Clube do Remo e Confiança será no domingo, dia 20, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 19h, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :