Londrina pode emprestar jogadores ao Clube do Remo

Felipe Marques rescindiu com o Leão e está livre para jogar no Tubarão

Felipe Marques rescindiu contrato com o Remo e está livre para defender o Londrina
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

O Futebolista

A rescisão de contrato com o atacante Felipe Marques junto ao Clube do Remo pegou a todos de surpresa. Tanto que nas últimas semanas falava-se que o presidente do Horizonte-CE desembarcaria em Belém para acertar uma renovação do atacante com o time azulino. 

Para conseguir a liberação imediata do jogador, o Londrina prometeu emprestar três jogadores ao Clube do Remo, já que conta em seu elenco com 41 atletas para disputa da Série B. Segundo informações de bastidores, foram oferecidos os atacantes Wesley, que já disputou 17 partidas na temporada e marcou cinco gols e Marcelinho, que já esteve em campo em dez oportunidades e não balançou as redes adversárias. Ambos atuam pelas pontas. 

Outro nome especulado é o do lateral-direito Lucas Ramon, mas como a diretoria azulina anunciou a contratação de Nininho, o Leão deve escolher outro jogador, já que a diretoria do Tubarão ofereceu uma lista com sete nomes para escolha de três. 

Clube do Remo anuncia a contratação de lateral

Nas próximas horas ou dias a diretoria do Clube do Remo deve confirmar a saída de Felipe Marques, que deixa o Leão após disputar 16 jogos e marcar cinco gols. Ajudou o Leão a conquistar o Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :