Levy pede união para o Remo conquistar seus objetivos no ano

Leão encara a Cobra coral no sábado em mais uma rodada na Série C

Levy retorna ao time titular contra o Santa Cruz
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O Futebolista

Após resultado ruim diante da Juazeirense, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o discurso dos jogadores do Clube do Remo durante a semana foi de união e espírito de luta. O lateral Levy que retorna ao time titular, foi mais um a seguir na corrente. Tudo para conquistar mais uma vitória na competição. 

"Agora mais do que nunca temos que nos unir com o torcedor, com a comissão técnica, entre nós jogadores, para que possamos dar a volta por cima diante de um adversário difícil que é o Santa Cruz, mas o Remo dentro de seus domínios tem totais condições de conquistar os três pontos", disse o lateral. 

Dirigente do Clube do Remo desmente acerto de Felipe Marques com Londrina

O Clube do Remo é o 8ª colocado com apenas três pontos, um a mais que o Salgueiro, primeiro na zona de rebaixamento. Um empate e uma derrota pode fazer o Leão terminar a rodada na zona e aumentar ainda mais a pressão. 

Clube do Remo e Santa Cruz se enfrentam no sábado, dia 5 de maio, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, abrindo a 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :