Levy não entende cobrança da torcida do Clube do Remo

Jogador perdeu vaga no time titular e não está nem sendo relacionado

Levy foi titular absoluto no Campeonato Paraense 2018
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net


Fora dos planos do ex-técnico azulino Givanildo Oliveira, no qual ficou de fora do jogo contra o ABC, onde ficou em Belém treinando, o lateral-direito Levy perdeu vaga no time titular para o jovem Gustavo, cria da base azulina. O jogador vem sofrendo mais uma vez com um turbilhão de críticas sobre o seu desempenho dentro de campo. O próprio lateral revela que não entende o porque das críticas. 

"A torcida sempre escolhe um jogador para ser o mártir do time. Estão pegando no meu pé sem propósito, pois me dedico ao clube. Faço meu trabalho. Sou um cara muito motivado jogando pelo Remo. Sei que às vezes as coisas não dão certo e a torcida começa a cobrar. Agora, ficar fora da lista foi uma surpresa desagradável para mim. Tudo bem, se respeita a determinação do treinador, contudo, isso abate a gente, tira o foco da concentração no trabalho", disse o lateral. 


Meia, ex-Grêmio, acerta com o Clube do Remo

Levy também é cria das divisões de base do Clube do Remo e está no Baenão desde 2004. Já conquistou quatro títulos paraenses pelo Leão. Na atual temporada já disputou 16 jogos e marcou um gol. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :