Lado esquerdo vem tirando sono de Givanildo Oliveira

Zagueiro Bruno Maia poderá ser improvisado na lateral

Com uma lesão na panturrilha, Esquerdinha segue fora do time azulino
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

O Futebolista

O Clube do Remo realizou um coletivo no Estádio do Souza, da Tuna Luso Brasileira. O técnico Givanildo Oliveira segue buscando soluções para a lateral-esquerda, já que Esquerdinha e Jeferson Recife estão entregues ao Departamento Médico do clube com lesões na panturrilha. Uma opção que o treinador testou foi Bruno Maia fazendo a função, ou melhor, sendo zagueiro no lado esquerdo. 

O certo mesmo é que o treinador realizou algumas mudanças. Moisés entrou no time formando uma linha de três zagueiros com Mimica e mais Bruno Maia. Já Dedeco foi testado no lugar de Leandro Brasília, ao lado de Dudu. Já o ataque segue o mesmo, com Jayme, Elielton e Isac. 

A expectativa é pela estreia do meia Rafael Bastos, porém, Givanildo tratou de descartar iniciar a partida com ele no time titular, ou seja, fica como opção para o decorrer da partida. O clube já pagou todas as taxas referentes a sua inscrição e aguarda o Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar à disposição do treinador. 

Clube do Remo acerta com atacante que não marca gol há seis meses

"Acho que é o momento de dar uma mexida, principalmente no lado do Bruno (lado esquerdo), pois ele não é lateral, mas como é canhoto, pode ficar na posição porque estamos numa situação complicada como foi o jogo passado, onde ficamos sem os três laterais. Então como ainda temos dois dias para o jogo, vamos aguardar para ver qual vai ser a situação desse lado esquerdo", disse o técnico Givanildo. 

ABC e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 26, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 20h, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :