Juventude não vence em casa desde fevereiro

Equipe gaúcha venceu apenas dois jogos em seus domínios na temporada

Juventude ainda não vence em casa na Série B
Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Na última terça-feira, dia 1ª de maio, o Juventude conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Boa Esporte, por 2 a 1, em Varginha. A equipe gaúcha teve uma folga para se preparar para o próximo duelo, contra o Paysandu, na sexta-feira, dia 11. Tudo porque o time não vive bom momento atuando em casa. 

O Juventude já disputou oito partidas na temporada em casa, conquistou duas vitórias, três empates e mais três derrotas. No quesito gols marcou nove e sofreu 12. Ainda não conquistou os três pontos como mandante nesta edição da Série B. 


Aliás, a última vitória do Juventude em casa ocorreu no dia 25 de fevereiro, quando bateu o Cruzeiro-RS por 3 a 2, ainda pelo Campeonato Gaúcho. O técnico Julinho Camargo espera contar com os retornos de atacantes para jogo contra o Paysandu. 


"Eu tenho uma esperança muito forte em cima do Guilherme Queiróz e do Caio Rangel. São dois jogadores que conto muito para o meu aspecto ofensivo. Será uma partida em casa, onde teremos que propor mais, aguçar mais o querer ganhar desde cedo. Fizemos isso nas outros dois jogos em casa, mas quero ser mais equilibrado principalmente quando abrimos o marcador. Precisamos ter mais malandragem e maturidade para não passar sustos", disse o treinador. 


Juventude e Paysandu será na sexta-feira, dia 11, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h15, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :