Juventude está cheio de duvidas para encarar o Paysandu

Técnico Julinho Camargo aguarda recuperação de atletas para definir o time

Foto: Porthus Júnior/Agência RBS

O Futebolista

Buscando sua primeira vitória em casa desde fevereiro, o Juventude se prepara para mais um duelo na Série B do Campeonato Brasileiro com o objetivo de se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Terá como adversário o Paysandu, clube que ainda não perdeu na competição. Mesmo com dez dias de folga, o técnico Julinho Camargo ainda está cheio de duvidas de como vai escalar a equipe. 

O goleiro Matheus Cavichioli retorna ao time após cumprir suspensão contra o Boa Esporte. O zagueiro César Martins retornou aos treinos, mas ainda não tem confirmação no time titular já que seu substituto, Rafael Bonfim, estreou balançando as redes adversárias. 


Já o atacante Caio Rangel voltou aos treinos e fica à disposição do treinador para o jogo de sexta. No meio de campo, existe a possibilidade de Fellipe Mateus ganhar uma vaga na onzena por ter marcado o gol da vitória sobre o Boa Esporte. 


Apesar de lateral-esquerdo, o jogador paraense Pará, de 30 anos, natural de Rio Maria, deve continuar atuando como meia pelo lado esquerdo. Já o atacante Guilherme Queiróz segue como dúvida para o jogo. 


Juventude e Paysandu duelam na sexta-feira, dia 11, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, às 19h15, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :