Jogo dos invictos: Paysandu recebe o São Bento na Curuzu

Papão só pensa em voltar ao G4

Paysandu só pensa em manter a invencibilidade na Série B
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

O Futebolista

Sem tempo para comemorar o título da Copa Verde, o Paysandu entra em campo na tarde deste sábado para mais um desafio, dessa vez pela Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo é contra o São Bento-SP que assim como o Papão está invicto na competição. A ideia é voltar ao G4, já que é o primeiro fora da zona de classificação para a elite do futebol brasileiro com 11 pontos conquistados. 

Uma vitória do Paysandu garante vaga na rodada no G4, podendo ficar até va vice-liderança. Para isso vai ter que secar o Vila Nova e CSA, ambos jogam fora de casa na rodada. Um empate faz o Papão entrar no G4, roubando a vaga do Avaí. Já a derrota, o Lobo perde posição para seu adversário desta tarde e pode perder para o Londrina que encara o CSA em casa. 

Para o jogo de logo mais, o técnico Dado Cavalcanti não vai poder contar com o lateral Mateus Muller, devido a dores na canela direita. Outro que está fora é o atacante Magno que assinou um novo contrato e ainda não teve seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Já o volante Willyam foi opção do treinador. Alan Calbergue vai cumprir suspensão pela expulsão contra o Juventude.

A novidade na relação de jogadores é o lateral Carlinhos, contratado na última semana e que já teve seu nome registrado no BID, podendo assim estrear com a camisa alviceleste. Já o zagueiro Edimar revelou que conhece bem o São Bento, no qual disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol antes de desembarcar em Belém. 

Paysandu é o time que mais conquista títulos no futebol paraense

"Esse ano no Paulistão estava no banco no Mirassol, então acompanhei de perto o São Bento. É uma grande equipe, bem treinada. Joga bem fechadinho. Então vamos ter trabalho, mas espero fazer um grande jogo, ainda mais em nossa casa e com apoio do torcedor. É um confronto direto. Que a gente possa se distanciar deles. É uma equipe que vem jogando muito tempo junto, então o Paulo Roberto conhece todos os jogadores. Então temos que ter cuidado nessa parte. Como todas as equipes que vêm a equipe quer tirar pontos do Paysandu", disse o defensor. 

Paysandu e São Bento se enfrentam na tarde deste sábado, no estádio da Curuzu, em Belém, pela 6ª rodada da Série B, às 16h30. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :