Isac está próximo de completar um mês de jejum

Atacante vive seu pior momento no Clube do Remo

Isac é o artilheiro do Clube do Remo na temporada com oito gols
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMatos

Após o fracasso na temporada passada, a diretoria azulina contratou Isac - Ainda sob comando de Ney da Matta - com a esperança de que seria seu homem-gol, e está conseguindo, até porque em 18 jogos disputados com a camisa remista já balançou as redes adversárias em oito oportunidades, porém, o atacante vive seu pior momento na temporada, justamente na competição mais importante para o Leão. Tanto que em cinco rodadas disputadas na Série C, marcou apenas um gol e de pênalti. 

Último tento marcado por Isac ocorreu no dia 21 de abril, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0 em cima do Globo, em Belém, ainda pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante reconhece que não vive bom momento e se cobra muito por isso. 

"Os gols não estão saindo, mas dentro de campo eu me dedico, ajudo meus companheiros da melhor maneira possível. Uma hora ou outra a bola vai entrar, seja batendo no goleiro, na trave. É ter paciência, calma e trabalhar. O importante é que os meus companheiros estão me dando total apoio, estão fazendo os gols e estamos vencendo", disse o atacante. 

A grande esperança do jogador e também da torcida, é que Isac marque neste domingo, diante do Confiança. Aliás, que promete ser de casa cheia, já que as vendas de ingressos seguem a todo vapor. Até o momento, mais de 6 mil ingressos foram vendidos. 

Apesar da chegada do atacante Eliandro para ser a sombra, Isac deve ser mantido no time titular pelo técnico Givanildo Oliveira. Quem pode ganhar uma chance na onzena é o atacante Gabriel Lima, que no caso entraria no lugar de Jayme, que se recupera de lesão. Já o jovem lateral Gustavo, deve ser mantido no time titular no lugar de Levy. A novidade na relação de jogadores que encaram o Confiança deve ser o lateral Nininho, que já está registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. 

Clube do Remo e Confiança se enfrentam no domingo, dia 20, no estádio Mangueirão, em Belém, às 19h, pela 6ª rodada do Grupo A da Série C. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :