Independente anuncia mais quatro reforços

Galo Elétrico não deve mais contratar para o restante da Série D

João Leonardo foi um dos destaques do Bragantino no Parazão
Foto: Ascom Bragantino

Futebol do Norte

O Independente anunciou a contratação de quatro reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. São eles: o zagueiro Léo Azevedo, os meias Júlio Brasília e Edicleber além do atacante João Leonardo.

Leonardo Azevedo dos Santos, o Léo Azevedo, tem 23 anos e é natural de Alto Alegre do Maranhão (MA). O jogador defendeu o Bandeirante-SP, Imperatriz-MA, Parauapebas, Tuna Luso e, por último, o Águia de Marabá.

Júlio César de Sousa Moreira, mais conhecido como Júlio Brasília, tem 26 anos e é natural de Brasília (DF). O atleta acumula passagens pelo Assu-RN, Baraúnas-RN, Brasiliense-DF, Itapipoca-CE, Litoral-SC, Santa Cruz-RN, Sousa-PB e, por último estava no Gama-DF.

Edicleber Macedo dos Santos tem 24 anos e é natural de São Caetano de Odivelas (PA). O jogador foi revelado pelas categorias de base do Remo e acumula passagens pelo Castanhal, Penarol-AM, Sport Belém e Fast Clube-AM.

Já João Leonardo Risuenho do Rosário tem 24 anos e é natural de Bragança (PA). O atacante chegou a atuar pela Caldense-MG, Bahia-BA, Santa Rita-AL, Alcanenense-POR e Bragantino.

Com quatro pontos, o Independente divide a liderança do grupo A2 da Série D com o Santos-AP. O Galo Elétrico recebe na quarta-feira, às 16h, o Santos-AP no estádio Navegantão, em Tucuruí.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :