Givanildo pede três reforços e barra contratação de atacante

Treinador descartou acerto com Jobson

Givanildo espera por um lateral, um meia e um centroavante
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Por O Futebolista

Desde o fim do Campeonato Paraense, o técnico Givanildo Oliveira vem pedindo reforços para a diretoria do Clube do Remo. No momento anunciou apenas três, o zagueiro Moisés, o volante Dedeco e o meia Everton, porém, é pouco segundo a avaliação do treinador para a disputa da Série C do Brasileiro. 

Givanildo vem pedindo mais reforços. Segundo o treinador, o elenco necessita de um lateral-direito. Posição que conta com Levy e Gustavo. Pediu um camisa 10, já que Adenilson não vem agradando e pediu um camisa 9, já que Isac só tem Marcelo Santos como sombra. O treinador quer mais uma opção. 


A opção poderia ser Jobson, ex-Botafogo, que recentemente deixou a cadeia já que foi preso por estupro de vulneráveis. O empresário do atleta, Steve Melo, confirmou que houve uma conversa com o diretor de futebol azulino, Milton Campos, e que a contratação dependeria do aval do treinador. Giva tratou de barrar a negociação. 


Remo vai buscar reabilitação diante do Santa Cruz, que ainda não perdeu na Série C

Devido a isso, a diretoria do Clube do Remo vai seguir no mercado da bola buscando os reforços que Givanildo deseja. A esperança do treinador é que nesta semana seja apresentado novas opções. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :