Givanildo Oliveira tem 69% de aproveitamento no Clube do Remo

Leão se prepara para mais confronto na Série C

Givanildo chegou ao Clube do Remo em março e já acumula 13 jogos
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O elenco do Clube do Remo segue se preparando para mais um duelo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O objetivo é acabar com a má fase e conquistar mais uma vitória e se distanciar da zona de rebaixamento. Para isso conta com a experiência de um treinador que já conquistou diversos títulos e até mesmo acessos. 

Desde março em Belém, quando chegou para substituir Ney da Matta, o técnico Givanildo Oliveira soma 13 jogos sendo oito vitórias, um empate e quatro derrotas. Com isso tem um aproveitamento de 69%. Além do mais, o treinador conquistou seu segundo título paraense com o Leão este ano e o sétimo de sua carreira. 


Para o jogo de sábado, contra o ABC, o técnico não vai poder contar com os meias Adenilson, que já nem treina mais desde o início da semana. O mesmo acontece com Andrey e Rodriguinho, que negociam rescisão contratual e também estão fora dos planos. 


Givanildo vai poder contar com o volante Dedeco, artilheiro do Campeonato Paraense com sete gols defendendo o Castanhal. O jogador afirma que chegou a chance dele conquistar uma vaga no time titular. 


"Esse é o momento, né? Todo atleta trabalha em prol disso, atuando, entrando na equipe titular. Vou procurar cumprir (a expectativa) à altura a escolha para que a gente possa sair com o resultado positivo. Espero repetir o que vinha fazendo antes, desenvolver o meu futebol e ajudar sempre. A gente trabalha a cada dia para aprimorar. Eu vou me sentir bem à vontade para chegar lá na frente para ajudar os companheiros com gols. Espero fazer o melhor e, se sobrar, marcar também", disse o volante. 


Clube do Remo acerta com atacante que não marca gol há seis meses

O meia Rafael Bastos foi relacionado para a partida, mas ainda não foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por outro lado, o goleiro Evandro Gigante teve seu contrato renovado. Já o lateral Levy, titular em boa parte dos jogos do Clube do Remo na temporada, nem foi relacionado para a partida. 



ABC e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 26, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 20h, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :