Givanildo deve fazer novas mudanças no Clube do Remo

Lateral Levy volta ao time titular

Time azulino segue se preparando para conquistar mais três pontos
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O Futebolista

O Clube do Remo realizou mais um trabalho na manhã desta quarta-feira, no Estádio Francisco Vasques, que pertence à Tuna Luso. Primeira parte dos trabalhos foi com campo reduzido e depois em tamanho normal. O Leão se prepara para um jogo de seis pontos, já que uma vitória no sábado, o time azulino ultrapassa o Santa Cruz na tabela de classificação do Grupo A  da Série C do Campeonato Brasileiro. 

No treino desta manhã, o lateral Levy voltou ao time titular já que Gustavo não teve boa atuação diante da Juazeirense-BA. Na dupla de zaga, sem poder contar com Bruno Maia, expulso, no último confronto, deverá ser substituído por Moisés. Já a grande dúvida está do meio pra frente. Se opta em escalar a onzena com três atacantes ou somente com dois, povoando ainda mais o meio de campo. 

O certo é que Everton permanece com a camisa 10, enquanto Adenilson vai seguir no banco. Quem pode perder a vaga no time titular é o atacante Elielton para entrada de mais um meia, formando o ataque com Felipe Marques e Isac. 

Clube do Remo confirma mais um reforço

O Leão ainda terá mais duas sessões de treinos. Na sexta, após o almoço, entra em regime de concentração. Já o Santa Cruz desembarca em Belém na quinta-feira, onde realizará uma última movimentação no Estádio da Curuzu, do Paysandu ou no Mangueirão. O zagueiro Mimica afirma que, por jogar em casa, o Remo tem que mandar. 

"Dentro da sua casa quem tem que mandar é você. Com a gente não é diferente. Vamos jogar dentro e precisamos sair com os três pontos. Sabemos a dificuldade que teremos em casa e também não podemos deixar fugir pontos fora. Ficou muito aquém do que a gente quer contra o Juazeirense, muito abaixo. Nos dois jogos que fizemos fora de casa, se tivéssemos conseguido pelo menos uma vitória poderíamos estar no bolo ali da frente. Se a gente quer chegar longe na competição temos que conseguir pontos fora de casa também", disse o defensor. 

Clube do Remo e Santa Cruz se enfrentam no sábado, dia 5 de maio, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, abrindo a 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :