Felipe Marques se despede do Remo: "Uma honra vestir a camisa do Rei da Amazônia"

Em rede social, atacante agradece ao clube por vestir a camisa azulina

Atacante marcou cinco gols com a camisa azulina
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

O Futebolista

O Clube do Remo confirmou na quarta-feira, dia 9, o desligamento do atacante Felipe Marques. Segundo nota divulgada, o clube chegou a um acordo juntamente com o Horizonte-CE e o Londrina para a liberação do atleta. Como compensação o time paranaense vai emprestar alguns jogadores ao Leão. 

Em sua conta no Instagram, Felipe Marques postou nota se despedindo do clube: "Hoje meu ciclo com a camisa do Remo chega ao fim. Gostaria de agradecer a todos os meus companheiros de clube e comissão técnica que estiveram comigo nesse período e me passaram muito aprendizado. Deixo muitos amigos e pessoas no qual tenho máximo respeito, admiração e carinho. Em especial, fica meu agradecimento para o torcedor azulino que sempre me apoiou e esteve junto ao time, vocês são fantásticos. Foi uma honra vestir a camisa do Rei da Amazônia e ser empurrado por essa massa tão apaixonada. Sigo em busca de novos desafios para minha carreira com muita motivação. E isso não é um adeus, mas sim um até logo! Obrigado, Clube do Remo", disse o jogador. 


Londrina pode emprestar jogadores ao Clube do Remo

Felipe Marques deixa o Clube do Remo após disputar 16 jogos e marcar cinco gols. Ajudou o Leão a conquistar o Campeonato Paraense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :