Em jogo de sete gols, São Raimundo bate o São Raimundo-RR

Pantera ainda tem chances de classificação para próxima fase

Foto: Ascom Fast

Futebol do Norte

O São Raimundo superou neste domingo o São Raimundo-RR por 4 a 3 no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém, e subiu para a terceira posição do grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela quinta rodada da competição nacional.

Pressionado, o São Raimundo entrou em campo disposto a buscar sua primeira vitória em casa. Porém quem começou assustando foi o São Raimundo-RR. Aos 12 minutos, Igor abriu o placar para o Mundão. Após o susto, o Pantera foi ao ataque e conseguiu chegar a igualdade com Wendel em cobrança de penalidade, aos 21’ e aos 37’, Romário fez o segundo do Pantera. 

Na volta do intervalo, o São Raimundo chegou ao terceiro gol com Jefferson Monte Alegre em cobrança de penalidade, aos 11 minutos. O Mundão ainda conseguiu descontar com Romanelli em nova penalidade, aos 16 minutos. Aos 42’, Herbert Chocolate fez o quarto gol do Pantera. Aos 45’, Alan Caruaru bateu forte para descontar para o São Raimundo-RR.

Com o resultado, o São Raimundo-PA chegou a terceira colocação com sete pontos. Já o São Raimundo-RR é o vice-líder também com sete pontos. 

Na próxima rodada, o São Raimundo enfrenta, no domingo, o Real Ariquemes no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o São Raimundo-RR recebe no mesmo dia o Nacional-AM no estádio Ribeirão, em Boa Vista.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :