Em caso de vitória domingo, Remo entra no G4

Leão pode chegar até a vice-liderança

Leão só pensa em conquistar sua segunda vitória na Série C
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

OFutebolista.net

O Clube do Remo foca suas atenções para o próximo jogo na Série C do Campeonato Brasileiro, dessa vez contra o vice-líder, o Confiança. O objetivo é conquistar mais três pontos e continuar subindo na tabela. O Leão é o 6ª colocado com sete pontos, três a menos que seu adversário de domingo. 

Em caso de vitória no domingo, diante do Confiança, entra no G4, porém, para roubar a vaga do adversário precisa por três gols de diferença. Além do mais, para se manter no grupo das quatro melhores equipes, vai precisar secar o Santa Cruz que recebe o Botafogo-PB que é outra equipe que precisa secar. Outro que precisa torcer por um tropeço é o ABC, que duela fora de casa contra o lanterna Salgueiro. 

Para o lateral Gustavo, que foi titular no último domingo contra o Botafogo-PB, o Leão está subindo de produtividade. 

Givanildo pediu mais dois reforços

"Dos últimos jogos pra cá aumentamos a competitividade, a pegada, a vontade. Fizemos um bom jogo contra o Santa Cruz, mas infelizmente a bola não quis entrar. Acho que foi mais pegada que tava faltando. Com a nossa torcida do lado vai ser obrigação vencer. Respeitando a equipe adversária que tá na vice-liderança não é a toa. Uma equipe muito qualificada. O jogo vai ser muito difícil, mas vamos dar o nosso máximo para conquistar a vitória", disse o jovem defensor. 

Clube do Remo e Confiança será no domingo, dia 20, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 19h, pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :