Elenco azulino será avaliado por Arthur Oliveira

Treinador vai decidir quem fica e quantos reforços serão necessários

Leão precisa vencer para se afastar do fantasma do rebaixamento
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

OFutebolista.net

Após anunciar a demissão do técnico Givanildo Oliveira, a diretoria do Clube do Remo foi rápida e logo em seguida anunciou Arthur Oliveira, o Rei Arthur como é chamado pela torcida do Leão. O novo comandante inicia seus trabalhos nesta terça-feira visando duelo contra o Salgueiro, no domingo, no Mangueirão. 

A primeira grande missão de Arthur Oliveira é recuperar o time na tabela de classificação da Série C do Campeonato Brasileiro e claro, levar o time ao mata-mata e posteriormente ao acesso à Série B. A equipe não vence há duas rodadas. Devido a isso voltou a ser assombrada pelo fantasma do rebaixamento, já que é o 8ª com a mesma pontuação do Náutico e Globo, ambos na zona. 

O elenco do Clube do Remo vai passar por uma espécie de avaliação. Arthur Oliveira vai decidir quem permanece até o fim da competição, quem deixa o Baenão e se vai ser necessário a contratação de mais reforços. 
Já o futuro do zagueiro Martony está nas mãos desta avaliação, já que seu contrato chega ao fim nesta quarta-feira, dia 30. A diretoria deixou claro que a renovação com atleta vai depender desta avaliação de Arthur Oliveira. 

Clube do Remo se prepara para duelo contra o Salgueiro, no dia 3 de junho, no estádio Mangueirão, em Belém, às 19h, pela 8ª rodada da terceirona. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :