Dirigente do Clube do Remo desmente acerto de Felipe Marques com Londrina

Executivo de Futebol azulino, Ari Barros, afirma que diretoria segue conversando com o atleta

Atleta já marcou cinco gols na temporada
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

O Futebolista

O caso do atacante Felipe Marques se permanece no Clube do Remo ou vai para o Londrina está virando uma novela. Segundo informações de bastidores, o jogador assinou um pré-contrato com o time paranaense. Outro ponto é que o presidente do Horizonte-CE, estaria vindo para Belém para negociar a renovação dele com o Leão, já que Felipe tem vinculo com o time cearense. 

O certo mesmo, segundo o executivo de futebol do Clube do Remo, Ari Barros, o jogador vai cumprir seu contrato até o dia 30 deste mês e até lá a diretoria vai seguir negociando uma renovação de contrato. 

"Com relação ao Felipe, ele tem contrato até o dia 30. Esse contrato vai ser cumprido. Não temos uma resposta precisa sobre a permanência dele, porque precisamos conversar com o próprio atleta, com a diretoria do Horizonte-CE, para poder chegar numa situação concreta se permanece ou não", disse o dirigente. 

Givanildo barrou contratação de meia do Paysandu

Recentemente saiu uma matéria em que o empresário de Felipe Marques, Fabiano Alves, confirmou que está tudo certo entre o jogador e o Londrina. Ari Barros trata de desmentir e afirmar que o Leão segue negociando com o jogador. 

"O empresário do atleta tem todo direito de falar o que quer, mas ele não tem todo direito do atleta, direitos federativos. Cabe uma reunião, cabe um acordo para definir essa situação. Até o período do contrato vamos ter essa definição", finalizou. 

Felipe Marques já disputou 15 jogos com a camisa azulina e marcou cinco gols. Foi uma das principais peças para conquista do Campeonato Paraense 2018. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :