Dado Cavalcanti já conta com desfalque para jogo contra o Avaí

Mesmo empatando em casa, Paysandu voltou ao G4

Pedro Carmona sentiu lesão na coxa e volta ao DS bicolor
Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

O Futebolista

Após empate com o São Bento no último sábado, em mais uma rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Paysandu ganharam folga no domingo e retornaram aos trabalhos somente na manhã desta segunda-feira, já visando duelo contra o Avaí. 

O técnico Dado Cavalcanti já conta com um desfalque para a próxima rodada. O meia Pedro Carmona que passou um mês e meio no Departamento de Saúde do Paysandu cuidando de uma lesão no joelho, voltou contra o Atlético-ES, onde marcou o gol do título bicolor, entrou no segundo tempo no duelo contra o São Bento, mas acabou sentindo novamente, dessa vez uma lesão na coxa. Por outro lado, Cassiano reconheceu dificuldade bicolor contra o São Bento. 

"A gente vem de uma final que foi muito desgastante. Dois dias depois já tem um jogo de Série B que é muito complicado. Um empate não é ruim, porque sabemos da qualidade da equipe do São Bento. Eles também tem uma equipe invicta no campeonato, então a gente sabia da dificuldade do jogo. Saberíamos que seria difícil, então agora é dar seguimento no trabalho. Trabalhar para conseguir a vitória dentro de casa", disse o atacante. 


Com empate, o Paysandu voltou ao G4 com 12 pontos, quatro a menos que o Fortaleza e um a mais que seu próximo adversário, o Avaí, primeiro fora do G4. A delegação bicolor viaja na quarta-feira para Santa Catarina, onde na quinta ainda realiza uma última movimentação. 

Avaí e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 25, no estádio Ressacada, em Santa Catarina, às 19h15, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :