Confiança tem o segundo melhor ataque da Série C

Só perde para o Atlético-AC com onze gols

Frontini, ex-Remo, marcou nove gols na temporada
Foto: Ascom Confiança

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

Vice-líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, dois a menos que que o Atlético-AC, o Confiança vem de dois jogos sem saber o que é perder na competição. Agora terá pela frente o Clube do Remo, que está com a moral elevada após vitória fora de casa diante do Botafogo-PB. 

O Confiança já disputou 14 jogos fora de casa na temporada, conquistando quatro vitórias, três empates e mais sete derrotas. Marcou 17 gols e sofreu 23. Última partida do time alagoano fora de casa, goleou o Náutico por 4 a 2, em plena Arena Pernambuco, em Recife. Tendo um aproveitamento de apenas 35,7%. 

O Confiança tem o segundo melhor ataque da Série C com dez gols. Um a menos que o Atlético-AC. Além do mais conta com o artilheiro da competição, Léo Ceará, com três gols. 

Além do mais, o técnico Luizinho Lopes já passou pelo Clube do Remo. Em 2014, na Série D do Campeonato Brasileiro, substituiu Luiz Muller como auxiliar de Roberto Fernandes, treinador azulino na época. 

Clube do Remo e Confiança se enfrentam no domingo, dia 20, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 19h, pela 6ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :