Clube do Remo tem 80,5% de aproveitamento em casa na temporada

Leão perdeu apenas um jogo no Mangueirão

Remistas entram em campo visando apenas a vitória
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

O Clube do Remo entra em campo na tarde deste sábado com apenas um objetivo: Vencer. O duelo contra o Santa Cruz é de suma importância para as pretensões na Série C do Campeonato Brasileiro. Uma vitória pode conceder ao Leão uma semana um pouco mais tranquila pra se preparar para o próximo desafio, mas uma derrota ou empate só vai fazer a pressão aumentar. 

Os números do Clube do Remo jogando em casa na temporada são positivos. disputou 12 jogos em Belém, conquistou nove vitórias, dois empates e apenas uma derrota. A única foi na segunda fase da Copa do Brasil, diante do Internacional. Desde o ocorrido, ainda jogou por mais sete vezes vencendo seis e empatando somente uma. 

No quesito gols o desempenho azulino é avassalador. Marcou 16 gols e sofreu apenas cinco. Com tudo isso o time comandado por Givanildo Oliveira soma 80,5% de aproveitamento. 

Clube do Remo volta a enfrentar o Santa Cruz, em Belém, após 11 anos

Clube do Remo e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, no Estádio Mangueirão, em Belém, às 16h, abrindo a 4ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :