Clube do Remo apresenta novo meia e segue buscando reforços

Rafael Bastos chegou, foi apresentado e já pensa em atuar no sábado

Meia foi campeão mineiro ao lado de Givanildo com o América-MG em 2016
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

O Futebolista

Na manhã desta terça-feira, o Clube do Remo apresentou seu mais novo reforço. Trata-se do meia Rafael Bastos, que estava no CRB. O jogador acabou perdendo espaço no Galo e por já conhecer o técnico Givanildo Oliveira, no qual foram campeões mineiros em 2016 com a camisa do América-MG, o treinador deu aval para acerto com o jogador. Rafael já quer jogar no sábado. 

"No CRB comecei a temporada jogando, depois fiquei de fora, mas tava em atividade, tava treinando. Estou bem fisicamente e só esperando cair meu nome no BID para ficar à disposição do professor Givanildo. Tenho qualidade de chegar no ataque, de chegar dentro da área e espero fazer isso aqui no Remo. Já disputei a Série C no começo da minha carreira, numa fase difícil do Bahia. Vamos juntos, agora com meus novos companheiros, ao tão sonhado acesso à Série B", disse o meia em sua apresentação oficial. 

Enquanto Rafael Bastos chega, o meia Adenilson não treina junto com seus companheiros desde a segunda-feira. Tudo porque, ele acerta os últimos detalhes com a diretoria azulina sobre a sua rescisão. O jogador pertence ao Fortaleza e estava por empréstimo no Leão, onde a equipe cearense pagava a metade do seu salário. 

Adenilson recebeu diversas críticas dos torcedores nas redes sociais por não apresentar um bom desempenho dentro de campo. Além dele, o zagueiro Martony, o volante Geandro e os meias Yuri e Rodriguinho também podem deixar a equipe. Por outro lado, o volante Leandro Brasília segue prestigiado pelo técnico Givanildo Oliveira e afirma que o desespero para fazer o gol no segundo tempo acabou atrapalhando a equipe diante do Confiança. 

Adenilson será o primeiro a deixar o Clube do Remo. Confira a lista

"Meu ponto de vista não devemos tirar conclusões deste jogo, porque sabíamos que a maior força do Confiança é o contra-ataque. Não conseguimos marcar eles. A vontade de querer fazer o gol era muito grande, porque sabíamos que com uma vitória entraríamos no G4, então acabamos nos desesperando no segundo tempo para querer fazer o gol de qualquer maneira e eles acabaram aproveitando e fazendo com um erro individual nosso", analisou o volante. 

A diretoria azulina ainda procura por um zagueiro, que ao que tudo indica será o Marcondes, do Londrina. Um volante e mais um atacante pelas pontas. Segundo informações de bastidores, o atacante Ruan, que já defendeu as cores do Paysandu, que também estava no CRB, também pode pintar no Baenão. 

ABC e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 26, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 20h, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :