Clube do Remo acerta com atacante que não marca gol há seis meses

Ruan já passou pelo Paysandu em duas oportunidades

Ruan marcou o gol do acesso bicolor para a Série B em 2014
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

O Futebolista

Na última terça-feira, dia 22, o Clube do Remo apresentou seu mais novo reforço. O meia Rafael Bastos que estava no CRB foi apresentado e já deixou recado ao técnico Givanildo que quer jogar diante do ABC, no sábado, em mais uma rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Porém, o meia não deve ser o último a desembarcar em Belém. Apesar de ainda não confirmar oficialmente, o Clube do Remo contratou o atacante Ruan, de 24 anos, que conta com duas passagens pelo Paysandu. A primeira foi especial, já que marcou o gol que deu acesso ao clube em 2014, para a Série B. O jogador deverá chegar até sábado. 

Ruan é o tipo de atacante que gosta de atuar pelas pontas e não tem a fama de goleador. Tanto que seu último gol foi marcado em novembro do ano passado, ainda quando defendia o Vila Nova, no empate em 1 a 1 com o Internacional, pela 35ª rodada da Série B. De lá para cá, o atacante atuou em mais 15 partidas e não balançou as redes adversárias. 

A contratação de Ruan teve aval do técnico Givanildo Oliveira, que ao saber da saída de Felipe Marques para o Londrina, pediu a contratação do atleta ex-Paysandu. Entretanto, a negociação demorou pelo fato do jogador aguardar propostas de times da Série B. 

Clube do Remo apresenta novo meia e segue buscando reforços

Por outro lado, o meia Rafael Bastos já iniciou os trabalhos com seus novos companheiros. Agora é só aguardar seu nome sair no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e assim estará livre para estrear com a camisa do Clube do Remo no próximo sábado. 

ABC e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 26, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 20h, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :