Botafogo-PB tem 71,1% de aproveitamento em casa na temporada

Na Série C, Belo está invicto atuando em seus domínios 

Botafogo-PB teve sua primeira derrota na Série C no último domingo contra o ABC
Foto: Ascom ABC

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

A derrota para o ABC por 2 a 0, no último domingo, já está no passado para os jogadores do Botafogo-PB. Tanto que a equipe direciona suas atenções para o Clube do Remo, próximo adversário na Série C do Campeonato Brasileiro. O objetivo é voltar a vencer e seguir invicto em casa na competição. 

Na temporada, o Botafogo-PB disputou 15 partidas, sendo dez vitórias, dois empates e três derrotas. Marcou 32 gols e sofreu 17. O time comandado por Leston Júnior ainda não sentiu o gosto da derrota na Série C atuando em João Pessoa. Em dois jogos venceu o Náutico e Confiança. Assim tem um aproveitamento de 71,1% na temporada. 


O Botafogo-PB tem o segundo melhor ataque da Série C com seis gols. Fica atrás somente do Confiança com oito. Por outro lado tem a segunda melhor defesa com apenas dois gols sofridos. O artilheiro da equipe é Marcos Aurélio, com dois tentos. 


As únicas equipes que conseguiram vencer o Botafogo-PB em sua casa foram o Atlético-MG, pela Copa do Brasil e o Bahia, duas vezes pela Copa do Nordeste, ou seja, dois times da elite do futebol brasileiro. 


Botafogo-PB e Clube do Remo será domingo, dia 13, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h, pela 5ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :