Botafogo-PB apresenta atacante ex-Paysandu

Trata-se de Jobinho, que vestiu a camisa bicolor em 2016

Jobinho já treinava com seus novos companheiros desde a semana passada
Foto: Ascom Botafogo-PB 

O Futebolista

O Botafogo-PB segue se preparando para mais uma rodada na Série C do Campeonato Brasileiro. Dessa vez recebe a visita do Clube do Remo, no domingo. Para esse jogo vai contar com um atacante que conhece o futebol paraense. 

O Belo apresentou o atacante Jobinho, aquele mesmo que defendeu o Paysandu em 2016. Vestiu a camisa alviceleste em seis oportunidades e marcou apenas um gol. O jogador já treinava com o elenco desde a semana passada e promete empenho para conquistar uma vaga no time titular. 


"A concorrência vai ser boa. Eu conheço o futebol de Dico, já vinha acompanhando, mas vou primeiro trabalhar e esperar pela oportunidade. Trabalhei forte durante a semana. Estou bem, preparado. Se puder entrar ou começar jogando, eu vou estar bem firme para jogar. Espero poder entrar em campo. A torcida do Belo pode esperar muita dedicação, muita raça. Espero fazer muitos gols também e, obviamente, conquistar o acesso. Eu estou preparado e bem fisicamente", disse o atacante. 


O novo reforço já está regularizado junto ao Boletim Informativo Diário (BID) e fica como opção ao técnico Leston Júnior no jogo de domingo, dia 13, contra o Clube do Remo, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 19h, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :