Avaí só pensa no G4 da Série B

Para isso terá que acabar com invencibilidade do Paysandu

Judson pede atenção aos seus companheiros para voltar a vencer em casa
Foto: AV Assessoria

OFutebolista.net

Na 6ª colocação com 11 pontos, um a menos que o Paysandu, o Avaí segue se preparando para mais um duelo pela Série B do Campeonato Brasileiro, na sexta-feira, dia 25, em casa. Porém, os números do Leão em seus domínios na temporada não são nada animadores. Não vence em casa desde março, quando bateu o Fluminense por 1 a 0, em duelo válido pela Copa do Brasil. De lá para cá foram seis jogos, sendo cinco empates e uma derrota. O volante Judson afirma que time precisa voltar a vencer em casa. 

"É difícil falar quando não se vence em casa. A última vitória foi contra o Fluminense na Copa do Brasil. Temos que trabalhar para voltar a vencer, pois serão dois jogos seguidos aqui. É preciso fazer o dever de casa. Isso não incomoda, porque temos vencido fora. Ficamos com o pé atrás por não vencer aqui. Pois é importante que os adversários venham e saibam que aqui jogamos fortes com o apoio da torcida. O professor vai falar. Sabemos que é importante voltar a vencer na Ressacada. O Paysandu foi campeão da Copa Verde. É um duelo direto. Será difícil, até porque a gente não tem vencido em casa. Espero que façamos uma semana boa para vencermos na sexta-feira", disse o jogador. 

"O grupo vem mostrando sua força a cada partida", diz Edimar

Avaí e Paysandu se enfrentam na sexta-feira, dia 25, no estádio Ressacada, em Santa Catarina, às 19h15, pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :