"Avaí não deixou a gente jogar", disse Dado Cavalcanti

Paysandu perdeu sua primeira partida na Série B 

Avaí acabou com invencibilidade de nove jogos do Paysandu
Foto: Fernando Torres/Ascom Paysandu

OFutebolista.net

O Paysandu não conseguiu superar o Avaí, na noite da última sexta-feira, no estádio da Ressacada. Com a derrota por 3 a 1, o time comandado por Dado Cavalcanti sentiu o gosto da primeira derrota na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o Avaí não deixou sua equipe jogar. 

"O Avaí criou mais no primeiro tempo, mas no segundo a gente conseguiu inverter, só que não concluímos em gol. O Avaí não deixou a gente jogar. Marcou pressão, linha alta. Criamos acho que três oportunidades no primeiro tempo. É muito pouco. Alan e Cáceres fizeram uma boa partida. O erro não pode refletir na análise. Em termos táticos eu fiquei satisfeito. Pressionar o Avaí na casa deles não é pra qualquer equipe. Alguma coisa boa a gente produziu e isso tem que ser levado para o próximo jogo. Acho que o Paysandu tem a identidade de um time competitivo. Chegou em duas finais e ganhou uma. Vai fazendo um bom trabalho na Série B", disse o treinador.

> Avaí vence e acaba com invencibilidade do Paysandu

Paysandu terá tempo para se preparar para mais um duelo pela competição. Na sexta-feira, dia 1 de junho, recebe a visita do Boa Esporte, no estádio da Curuzu, às 21h30, pela 8ª rodada.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :