Artilheiro do Parazão segue sem ter oportunidade no Clube do Remo

Dedeco marcou sete gols pelo Castanhal e foi contratado ao fim do estadual, porém, ainda não estreou na Série C

Volante ainda não estreou com a camisa azulina
Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

O Futebolista

Quando se fala em artilheiro, logo pensamos em atacante. No caso do Campeonato Paraense deste ano, o goleador foi um volante. Trata-se de Dedeco, que defendeu o Castanhal e marcou sete gols. O jogador foi anunciado como novo reforço azulino após a conquista do título do Parazão e o que se esperava não aconteceu, pelo menos ainda. 

Com a contratação de Dedeco, esperava-se que o volante seria titular na Série C do Campeonato Brasileiro, porém, isso ainda não aconteceu. Tanto que Dudu, Leandro Brasília e Fernandes alternam no setor em quatro partidas disputadas até o momento na competição. Dedeco afirma que está pronto para atuar desde quando chegou ao Baenão. 


"Pronto estou desde quando cheguei, mas a gente tem que ter um pouco de paciência. Quando cheguei, o elenco já tava formado, o time já vinha jogando. É trabalhar porque quando tiver a oportunidade vou poder ajudar a equipe", disse o volante. 


Fábio Matos volta a ganhar força no Remo

Vale lembrar que Dedeco foi contratado a pedido do técnico Givanildo Oliveira que assistiu duas partidas do Japiim pela Tv, gostou e aprovou a contratação. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :