Arthur Oliveira chega ao Clube do Remo com 61,9% de aproveitamento na temporada

Após dez anos, treinador retorna ao Baenão

Artur já começou a preparar o time para duelo contra o Salgueiro, no domingo
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

Carlos Augusto Matos

@CarlosMat0s

Após dez anos, o técnico Arthur Oliveira, ídolo no Clube do Remo, está de volta ao Baenão para um grande desafio; Levar o Leão para a Série B do Campeonato Brasileiro. O time está na 8ª colocação do Grupo A com sete pontos, mesma pontuação de Náutico e Globo, porém, com saldo de gols superior aos demais. Apesar da proximidade com a zona do descenso, o time azulino está com três pontos a menos que o Botafogo-PB, último no G4. 

Em 2008 foi campeão paraense com o Leão. O treinador retornou ao clube após ótimo desempenho no Bragantino que começou no final da temporada passada, quando conquistou o título da Segunda Divisão do Campeonato Paraense. Com acesso à elite do futebol paraense, o Tubarão foi eliminado na semifinal pelo Paysandu. 


Arthur Oliveira comandou a equipe em 14 jogos, onde soma oito vitórias, dois empates e quatro derrotas. Marcou 21 gols e sofreu 18. O Bragantino conquistou o título de melhor time do interior na competição, conquistando também vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil de 2019. Chega ao Leão com um aproveitamento de 
61,9%.

Meia, ex-Grêmio, acerta com o Clube do Remo

O treinador chega tendo 11 rodadas até o fim da primeira fase da Série C. Uma vitória no domingo, diante do Salgueiro, deixa o time na beira do G4. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :