Adenilson será o primeiro a deixar o Clube do Remo. Confira a lista

Diretoria azulina já conta com uma lista de dispensas

Meia negocia sua rescisão contratual com a diretoria azulina
Foto: Fábio Will/Ascom Remo

O Futebolista

Enquanto alguns jogadores estão chegando, como é o caso do meia Rafael Bastos, outros já estão com os dias contados no Baenão. O primeiro deles é o meia Adenilson que não conseguiu cair nas graças da torcida e da diretoria. Segundo informações o meia negocia com a diretoria somente a questão financeira para rescindir seu contrato com o Leão. 

Além de Adenilson, outros quatro jogadores poderão deixar o Clube do Remo nesta semana. O zagueiro Martony tem contrato até o fim deste mês e não deverá ser renovado. Já o volante Geandro e os meias Andrey e Rodriguinho também serão chamados pela diretoria para acertar suas respectivas rescisões. 

Clube do Remo está próximo de acerto com zagueiro do Londrina

A saída do zagueiro Martony será justamente porque outro defensor está chegando. Trata-se de Marcondes, do Londrina, que será emprestado ao Leão em acordo assinado na transferência do atacante Felipe Marques para o Tubarão. O defensor deverá ser anunciado nesta semana, já que restam apenas algumas pendências nas negociações. O salário do jogador será pago pelo clube paranaense. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :