ABC está invicto em casa na temporada

Time potiguar já disputou 13 partidas na temporada em seus domínios 

Foto: Ascom ABC

Carlos Augusto Matos
@CarlosMat0s

A derrota para o Salgueiro por 3 a 0 no último sábado, pela 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, fez o ABC cair duas posições na tabela de classificação, estacionando na 6ª colocação com oito pontos, um ponto a menos que a Juazeirense, último no G4. Agora a equipe abecedista se prepara para enfrentar o Clube do Remo, que também perdeu, dessa vez em casa. 

O ABC vai jogar em casa buscando manter sua invencibilidade. Em 13 jogos disputados na temporada, venceu 12 e empatou apenas um. Marcou 23 gols e sofreu apenas cinco. A equipe Abecedista vem de quatro vitórias seguidas. Duas pelas Série C e duas pela Copa do Nordeste. 

Único time que conseguiu arrancar pontos do ABC em casa foi o Força e Luz-RN, no empate em 1 a 1 pelo Campeonato Potiguar. O alvinegro conta em seu elenco com o atacante Leandrão, que passou pelo Clube do Remo em 2014 e na atual temporada já marcou quatro gols. 

ABC e Clube do Remo se enfrentam no sábado, dia 26, no estádio Frasqueirão, em Natal, às 20h, pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :