Série C: Remo inicia sua caminhada com derrota para o Atlético-AC

Com a vitória, o Galo Carijó acabou com o tabu de nunca conseguir vencer o Leão 

Leão soma sua primeira derrota na competição
Foto: Raphael Graim/Ascom Remo

Por O Futebolista


O Clube do Remo perdeu em sua estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, pelo placar de 1 a 0 para o Atlético-AC, que quebrou um tabu de nunca ter vencido o Leão. O único gol da partida foi marcado por Eduardo, aos 41 minutos do primeiro tempo. 

Com o resultado, o Leão divide a lanterna da competição ao lado de Juazeirense e ABC. Já o Atlético-AC divide a liderança com Confiança e Globo-RN. 


Clube do Remo entra em campo no sábado, dia 21, onde recebe a visita do Globo no Estádio Mangueirão, às 16h, pela segunda rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. 


Ficha Técnica
Atlético Acreano 1 x 0 Remo


Local: 
Arena da Floresta (em Rio Branco-AC);
Data: 16/04/2018 (segunda-feira);
Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Júnior (AM);
Assistentes: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM) e Anne Kesy Gomes de Sá (AM); 4º árbitro: Gilsomar Lopes da Silva (AC);
Público pagante: 862 torcedores; Renda: R$ 17580,00;
Gols: Eduardo aos 41' do 1º tempo;
Cartões amarelos: Elielton (Remo);


Atlético Acreano: Ruan; Matheus, João Marcus, Diego e Jeferson; Leandro (Wilson), Kássio e Polaco (Ancelmo); Eduardo, Rafael Barros e Neto (Araújo Jordão). Técnico: Álvaro Miguéis.


Remo: Vinícius; Levy, Mimica, Martony e Esquerdinha; Dudu, Fernandes (Rodriguinho) e Adenilson (Jefferson Recife); Elielton (Jayme), Isac e Felipe Marques. Técnico: Givanildo Oliveira.
Compartilhe no Google Plus

O Futebolista

    Comente
    Comente no Facebook

0 comentários :